quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Está chegando...


Para muitos pode ser apenas um show, onde uma cantora ou cantor está sobre um palco cantando suas músicas. 

Para mim não é apenas um show, para mim não é qualquer cantora. Para mim quem está ali cantando suas músicas é uma inspiração, é a minha vida. É a pessoa que me ensinou que somos perfeitas do jeito que somos, para mim é Selena Marie Gomez

'' Ela não sabe que você existe '' ou '' Você vai realmente ficar mais de 12 horas esperando para ver uma cantora qualquer? '' Me desculpem, mas quantas vezes terei que repetir que ela não é uma cantora qualquer, quantas vezes terei que repetir que a amo?

Bom, não importa o número de vezes, irei falar quantas vezes forem necessárias, quantas vezes tiver que falar. E vou defende-la, como se ela fosse meu bem mais precioso. Como se eu dependesse dela para viver. E nunca, nunca vou deixar de ama-la. 

Me lembro do dia e da hora que toquei no meu ingresso pela primeira vez e eu suspirei e pensei comigo mesma é real. Assim como me lembro do dia que soube que realmente ela viria ao Brasil. Nunca sei ao certo porque começo a escrever sobre o que estou sentindo, como agora. Acho que é um momento que, eu paro para refletir sobre tudo que vem acontecendo na minha vida. Ai eu paro e penso '' cara, ela enfrenta coisas piores, não é? '' Eu posso estar tendo o pior momento da minha vida mas são eles, meus ídolos que mesmo não sabendo de minha existência me dão forças. São minhas amigas, não são aqueles que dizem que '' ela não sabe que eu existo '' que me consolam. Não são. 

Acho que o objetivo desse blog que criei foi para falar de minha vida pessoal, falar mais de mim. Eu várias vezes me pego tentando escrever um post para esse blog e várias vezes fecho a página e desisto de tudo por não saber o que postar. Então vocês, que me acompanham por aqui me ajudem, rs. Me deem idéias sobre o que posso falar. Se vocês querem saber um pouco mais da minha vida pessoal, se vocês querem que eu fale sobre Jonas, Demi, Sel e enfim. Isso está na mão de vocês. Mas voltando ao assunto...

Agora são exatamente 00:31, e eu estou pateticamente patética, deitada na minha cama com o notebook no colo, morrendo de frio ( por conta do ar condicionado porque está um calor de matar aqui ), coberta num edredom de zebra e rodeada de travesseiros cor de rosa digitando isso, rs e olhando para o ingresso no meu mural de fotos. Ah esse ingresso... Tem é história, e terá mais ainda depois do dia 04 e no dia 05 estarei aqui para contar como foi a realização de mais um sonho se concretizando. Um sonho que espero que aconteça a tanto tempo e finalmente estou prestes a realiza-lo.  Um dos maiores sonhos da minha vida.

Não escondo de ninguém que Selena é uma das que mais amo. Eu a vejo tão pequena, tão delicada mas com uma força tão grande por ter superado o passado e por agora estar tendo que enfrentar críticas e xingamentos de pessoas que não merecem seu respeito, de pessoas que se acham melhores que as outras, pessoas que não merecem o meu respeito a partir do momento que desejam a morte da minha ídola, da minha vida.

Estou morrendo de vontade que sábado chegue logo e eu posso encontrar todos os fãs de verdade que estarão ali porque a amam. E como já disse anteriormente vou dar toda minha força nesse show. Vou gritar até ficar sem voz, chorar até minhas lágrimas se esgotarem, pular até não me aguentar em pé e sorrir, porque será um dos melhores dias de toda a minha vida. 

Espero encontrar vocês, Selenators lá no show para que possamos mostrar nosso amor por uma única pessoa, nossa Selly.

Obrigada por estarem lendo isso, um beijo individualmente a cada um de vocês...

Juh Jonas.

Um comentário:

  1. Eu adorava ver um concerto da Selena. Acho que iria ser maravilhoso. Ela canta mesmo bem :)

    Olha, ja agora, visita http://demijonasfan.blogs.sapo.pt e deixa um comentario com tua opiniao :)

    ResponderExcluir