terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O GRANDE DIA!

Dia 04/02/2012 como todos vocês devem saber foi o show da Selena no Rio de Janeiro e claro que eu estava lá e vou contar tudinho para vocês...

Ás cinco da manhã eu já estava praticamente pronta, em estado de choque, mesmo que minha ficha ainda não tinha caído.

Ps: A fila não estava assim quando cheguei okay? Isso foi á tarde.

Cheguei no Arena por volta das cinco e meia e a fila não estava grande, ótimo, pensei. Mas não adiantou de nada aquilo. Mais tarde começou a confusão. Ninguém sabia onde era a fila exata do seu setor, e os portões só iriam ser abertos as 5 da tarde! Enlouquecemos! O sol estava escaldante, o que me deixou vermelha até hoje. Mas isso, é o de menos. Na fila pude conhecer pessoas maravilhosas, que vou levar comigo, no meu coração para o resto de minha vida. E iremos nos encontrar novamente no show da diva Lovato.



Quando os portões foram abertos a correria era enorme, dei a mão para minha amiga e corremos como nunca, minutos depois já estávamos em frente ao palco, coladas na grade, e por sorte, fiquei perto de uma das garotas que conheci. Foi um desespero! Um empurrando o outro, coisa normal da pista premier. Gente, existem pessoas boas nesse mundo! Atrás de mim tinha uma garota que toda hora arrumava o meu cabelo que estava, bom, sem comentários para meu estado. Como não conseguíamos nos mexer a garota atrás de mim que infelizmente não lembro o nome toda hora colocava meu cabelo para frente, ou o ajeitava, um amor. De cinco em cinco minutos ela me perguntava se eu estava bem, oh gente. 

Logo depois começou o show de abertura, College 11. Confesso que não sou fã, mas são tão simpáticos e cantaram The Climb, da Miley. Imaginem o desespero das pessoas! Ops, meu desespero! Quando eles saíram do palco, a cerca de 10 minutos depois as luzes de apagaram novamente e bom, a ficha caiu. 



Quando começou o início de A Year Without Rain eu já estava aos prantos, e acredito que todos ali também estavam. A primeira palavra que disse ao ver Selena Gomez na minha frente foi '' ai meu deus ''. Ela é tão pequena gente, digo, tão magrinha, tão delicada. Parece uma bonequinha de porcelana, a minha bonequinha de porcelana. 


Estar ali, em frente ao palco foi literalmente mágico. Foi nessa hora que tudo valeu a pena, nessa hora que percebi que faria tudo de novo. #AgainAndAgain


Ela brilhando sobre a luz dos holofotes foi uma das melhores sensações do mundo. Tão perfeita, tão linda, tão talentosa, tão, tão... Tão minha. Queria poder descrever para vocês exatamente como foi a sensação de vê-la. Como foi a sensação de, poder estar em frente a uma das pessoas que mais amo nessa vida pela primeira vez. De poder escuta-la ao vivo... Bom, quem estava presente no show sabe exatamente como é a sensação. 


Eu não esperava que ela fosse cantar Magic, foi um surpresa, porque disseram que Magic havia sido retirada da setlist. Mas quando começou, nossa, eu literalmente fui parar no show, fiquei sem forças e chorei muito. Foi literalmente mágico.


Pensei que o arena fosse abaixo quando ela começou a cantar Who Says, que é um hino para nós, Selenators. Foi lindo, emocionante, arrancou lágrimas da maioria ali. Senti tanto orgulho da minha bonequinha, tanto orgulho da minha Selly.


Bom, foi um dos melhores dias da minha vida, ficar praticamente o domingo inteiro sem voz, vermelha e até hoje cheia de dor no corpo mas feliz, e toda vez que coloco a cabeça no travesseiro um filme se passa em minha cabeça do quão maravilhoso foi aquele dia, aquela noite. Aquele momento. Um momento inesquecível, que nunca, nunca será esquecido. Nem por mim, nem pelos fãs verdadeiros que sempre estarão lá por ela. 

Bom, ela prometeu que voltaria. E se voltar, eu estarei lá novamente, chorando, pulando, sorrindo e cantando suas músicas. Estarei ali gritando que a amo, estarei ali realizando meu sonho pela segunda vez.

Um beijo para vocês, que assim como eu, amam a nossa bonequinha de porcelana. Minha Marie. Minha Gomez.

PS: As fotos são minhas então, se pegarem, por favor, deem os créditos.



3 comentários:

  1. eu adoreii viu!!! so uma coisinha consigui achar este blog seu. atraves do Y MISS YOU, e ate li o comentario de que vc tinha parado de escrever nele, entao gostaria de te perguntar se vc por acaso.......nao queria que eu te ajudasse, por que tipo eu entro no pc todos os dias e fico umas 5 horas por dia, quase sempre nao tenho nada pra fazer, poderia escrever os capitulos para vc!!! tipo se nao tiver gostando do jeito que ele era escrito dai vc falava e no proximo eu procurava melhorar, se tiver com medo de eu acabar roubando seu blog...nao se preocupe eu tenho um tambem e tambem poderia passar o email e a senha...se te deichar mais confiante.

    EU IA FAZER A MESMA PERGUNTA DO MESMO JEITO ENTAO......
    TERIA COMO VC EDITAR MEU BLOGUITO???

    ResponderExcluir