quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA!

Os que me conhecem mesmo devem saber que eu sou uma Twilighter obsessiva. kkkkk' Bom, eu sou viciada em toda a saga desde o primeiro filme. E hoje faltam exatamente 29 dias para estrear a primeira parte de AMANHECER!! OH MY ROBSTEN! kkkkkk' E eu surto a cada cena que vasa, a cada foto, a cada frase, a cada tudo! Hoje eu estava vendo uns videos do casamento e quase que me derreti. Mas minha paixonite pelo Pattinson vocês devem perceber pois eu cito ele em todas as minhas fics. Mas Kristen Stewart para mim é a melhor de todo o elenco! Eu amo muito ela, nossa, ela é incrível! Mas eu não estou aqui para dizer o quanto eu acho a Kris incrível! E sim para dividir minha felicidade com vocês! Porque eu acho, que muitos também devem amar a saga e os personagens assim como eu. Só existe uma pessoa do elenco que eu não gosto, Ashley Greene. ( OH SÉRIO JULIANA? PORQUE SERÁ?!) kkk', pois é. Mas eu sou viciada na saga, já li todos os livros repetidas vezes, sei as citações de Edward de trás para frente e enfim... Eu estou louca para que chegue lodo dia 18 DE NOVEMBRO! \o/


AAAAHA É PRA MORRER COM ESSA FOTO NÉ?? OWNN *-* ROBSTEN <33

E para não perder o costume... Beijonas *.*

PS: SENTI SAUDADE DE POSTAR AQUI! *-*

2 comentários:

  1. Que bom que já estreiou e é o melhor filme de toda a saga até agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, claro concordo plenamente com você... Sempre penso que eu queria ser a Kristen (por que será né?) Você pode pensar que eu devia querer ser a Demi, mas... eu não preciso já que já... esquece... Eu queria ser a Demi sim e ter as cordas vocais dela! ~dream~ Segui o blog só porque eu ganharei selinhos do Joe kkk'. Brincadeira isso eu já ganho o tempo todo, segui o blog porque ele é perfeito mesmo tá? Amei ler sobre a sua vida!!!

    O filme é perfeito, fui com a Luh no cinema ver e chorei o filme inteiro. Bem, eu quase pulei na tela(sei lá) do filme quando a Ashley apareceu e comecei a bater nela, mas pensei que não valeria a pena perder meu tempo com ela, então... desisti. Mas foi difícil me segurar ¬¬ !!!

    heey, mas parece que você ta meio sumida daqui né?? Volte logo plz!

    Stay Strong and be Unbroken.

    Xo, with love Mah Jonas *--*

    ResponderExcluir