Heey meninas, tudo bem?
Bom, como todas devem saber, dia 13 (sexta-feira) foi o show da Miley aqui no rio, e é claro que eu fui! Bom... Vou contar nos mínimos detalhes como foi meu dia...
Primeiro, do dia 12 para o dia 13 eu NÃO dormi. Apenas cochilei meia hora enquanto eu chegava no arena! Enfim... Eu acordei e estava BEEM frio mesmo aqui, fui de calça jeans, sapatilha, uma blusa quadriculada e um sobretudo rosa claro. Assim que cheguei no Arena as 07:00 da manhã a fila estava meio grandinha, pois no inicio era fila unica a todos os setores, minutos depois foram chegando mais e mais pessoas e o pessoal do Arena organizou a fila. Bom... Eu não comi nada no dia, não conseguia por nada na boca, apenas bebi refrigerante e água. Na hora do almoço as pessoas começaram a chegar e quando eu percebi ja estava tudo LOTADO aquilo ali estava mais cheio do que show dos Jonas e da Demi, nunca vi igual! Eu fiquei um pouco no twitter quando eu estava na filha - para quem quiser @BrasilLovatics - e lá dentro eu entrei também. Mas voltando... Houve brigas na fila, muita gente furando fila e as pessoas lá na frente não aceitavam isso - com razão! - também houve brigas que não sei o motivo, mas uma das melhores partes. Eu vi Tish Cyrus e o Alison enquanto estava na fila, ou melhor, a maioria viu. Eu fiquei louca na hora que estávamos na fila, pq assim, em Every Rose Has Its Thorn tínhamos que levantar as rosas e joga-las no palco. E o pessoal do site da Miley disse que lá eles venderia as rosas. E NADA! Mas depois logo apareceu gente com rosas lá... Mas pulando... Cantamos na fila e foi muito bom!
Na hora dos portões serem abertos foi uma correria, eu dei as mãos as minhas amigas e fomos correndo, entregamos os ingressos e quando vimos estávamos coladas no palco! Mas isso durou por pouco tempo... Eu comecei a chorar de nervoso, eu tremia muito, acho que nunca tremi tanto na minha vida. As pessoas estavam nos sufocando, elas nos empurravam tanta que eu fiquei com falta de ar. Eu não mexia um músculo se quer, apenas fiquei parada chorando e tremendo, minhas amigas queriam me tirar dali mas eu queria tocar na Miley e se eu saisse não iria voltar, mas, minha querida mãe me tirou dali. Bebi duas garrafinhas de água e finalmente melhorei sem a ajuda médica, graças a deus! Fiquei com minhas amigas e outras que conheci por lá no meio da Pista Premium, mas dava para ver claramente o palco. O que eu mais via era meninas desmaiando, por mim, passaram mais de 9 desmaiadas na maca. Minha amiga virou e disse: '' poderia ser você ali'' quando passou uma menina pálida deitada na maca inconsciente. Me imagine sendo ela, e deixando de ser a Miley e chorei pela menina. Mas eu me lembrei que estava bem. Eu estava a mais de 15 horas em pé, sem ao menos sentar e comer. Eu estava cheia de dor no corpo, principalmente nas pernas. Mas quando o Alison subiu no palco, com a bandeira assinada por nós - fãs - minhas dor instantaneamente parou. E quando as luzes se apagaram não sei o que deu em mim, só sei que corri e fiquei em frente a uma das passarelas. Quando Miley subiu no palco cantando Liberty Walk eu já chorava compulsivamente, Miley Cyrus estava na minha frente! Aquilo era um sonho?! Não, era real. Eu lembro de abraçar minha amiga enquanto eu chorava, cantava e pulava. Quando começou Party In The USA eu pulei DEMAIS e gritei muito tbm. Mas a música que mais chorei foi The Climb e Every Rose.
Vamos falar das roupas, sinceramente, gostei de todas, menos da penúltima, eu acho, uma vermelha de manga comprida. Essa foi a que menos gostei. Bom... Não é novidade, mas Miley estava perfeita, ela falou bastante disse que nossa cidade, nosso pais era lindo, ela agradeceu muito e sinceramente. Dia 13 de maio de 2011, dia 7 de novembro de 2010 e dia 27 de maio tambem de 2010 foram os melhores dias de minha vida. Posso dizer que, ver a Miley foi uma das melhores sensações que já senti. E ontem, quando sentei para ver Hannah Montana Forever, uma lágrima se escorreu no meu rosto. E eu disse mais uma vez para mim mesmo: ' Ela é real '. Gente, eu vi MILEY CYRUS NA MINHA FRENTE, ASSIM COMO VI OS JONAS E DEMI. Isso é surreal! Eu amo a minha vida por todas as sensações, emoções, lágrimas, risos e tudo que senti nos últimos 3 anos!
Isso que sinto é o que me dá forças para seguir minha vida, depois de tudo que passei e enfrentei. Principalmente nos meus 3, 4 anos de idade.
Mas olha, todas as dores que senti, chuvas que peguei dia 13 valeu a pena! E não importa as roupas que ela use, as musicas que ela cante, ou o que ela faz e deixa de fazer, para mim, ela é a minha Miley, e sempre será a garotinha de peruca loira que cantava The Best Of Both Worlds e Nobody's Perfect.
Ela é a minha MILEY, Minha Smile!
Nenhum comentário:
Postar um comentário