sábado, 16 de abril de 2011

Ownnt *-*

 Momento suspiro gente... 


OMG! Que lindos, Kev e Dani <3  Amo MUITO!


Para mim, uma das melhores fotos da Demi é essa! Sinto orgulho de ser brasileira :) Brasil Loves You Demi!


Ai digam, existe coisa mais fofa do que esse dois? Nick e Joe, desde pequenos perfeitos! Se um dia, eu tiver um filho ele PRECISA ser igual ao Joe, meu deus, essas bochechas, aiii! Dona Denise, Dona Denise, o que você fez nesse garoto hein? ME DIZ! Sou sua nora preferida não sou? kkk - Dreaming... -



O melhor sorriso, a melhor voz, a melhor em tudo! E o mais importante, a minha vida. 



Your smile... I can't explain what i feel when i see you, Joseph. We're Inseparable :)

Girls, olhem isso:

''Joe, irmão do meio do grupo, é um perfeito frontman, que não só canta na maioria das músicas como tem charme e carisma irresistíveis. Interage constantemente com a plateia, provocando, conversando, mandando beijos, filmando o público durante a música “Video girl”, balançando a cabeça e jogando suor no público, pegando nas mãos e usando toda a extensão do palco interagindo com as fãs. ''

OMG, nunca pensei que fosse dizer isso mas, COMO EU QUERIA QUE ELE BALANÇASSE A CABEÇA E JOGASSE SUOR EM MIM! 

Já que ali comentam sobre '' video girl'' uma de minhas musicas preferidas deles - qual não é? - Quem mais tem raiva da menina - que está apenas dizendo a verdade por eles serem '' sooo hot''  - quando  ela diz que namora um Jonas. Uma mensagem para você queridinha: O Kev, tem dona, a Dani. O Nick tbm, a Selly e o Joe tem 3 DONAS EU, a Demi e a Lu. Né best? Isso mesmo fofinha, e o Frankie tbm já esta comprometido com minha amiga, Milly. OK? Bye honey! Procura outro Jonas!

KKKKK! Eu fico rindo de mim mesma, mas enfim... UM beijo, amo vocês!

2 comentários:

  1. Eu que sou a nora preferida dela Juliana.. Nem vem com isso não ta... HSAUSHU' te amo de mais amiga... Você é muito importante para mim.. E o Nick não me deixa mais dormir, estou me dando muito mal nas provas por causa dele -vou falar isso para a minha mãe quando as notas chegarem- HSAUS'
    BJoes :*

    ResponderExcluir
  2. AHHHH,eu sou a nora preferida dela,ok,ela me ama,mais kkk.Gabi,pode tirar o olho do meu marido,eu sou a esposa do senhor Nicholas,kkk.Amei,o post.Bjss com muito glitter

    ResponderExcluir