terça-feira, 17 de maio de 2011

Uma paixão '' secreta ''



Hey meninas,


Bom... Vocês devem estar se perguntando '' Como assim paixão secreta?'' gente, não é SECRETA, é que são poucos que sabem o que vou dizer agora. Bom, quem me acompanha no twitter acredito que não, but anyway... Quem aqui já ouviu falar em Luciana Alone Pereira? Ou Lu Alone? Bom... Essa simples garota me conquistou! Como? Bom... Dia 27 de maio de 2010, vamos fazer um flashback...


Eu, Juliana estava esperando o show da Demi começar, e bom, quando eu pensei que ela subiria no palco me enganei quando uma pessoinha começou a cantar uma música que eu NUNCA tinha ouvido. Mas que me apaixonei na hora. Com um inglês perfeito e uma voz super viciante eu PRECISAVA saber o nome de quem estava cantando aquela música, pois não era DEMI LOVATO. Comecei a perguntar a todos no meu lado, as pessoas para quem perguntei disseram que não sabia. Mas uma menina escutou meu '' desespero'' e me disse que ela se chamava Lu Alone. Bom... Ela cantou Girls can rock, postcard e cantou música dos Jonas tbm :) Mas voltando... Quando cheguei do show uma das primeiras coisas que fiz foi procurar saber mais sobre ela, desde então comecei a seguir ela no twitter. Para quem não sabe, Lu é uma amiga dos Jonas, bom, ela foi vizinha deles.


Olhem a foto a seguir, Lu é a menina de blusa amarela, tbm é a única e bom, Nick é a de blusa roxa! Isso que é ter sorte...



Mas voltando... pouco tempo depois, eu ja tinha o cd dela, e ja estava VICIADA em suas músicas, e em seu jeito fofo. Uma das coisas que mais amo na Lu é como ela trata os fãs. Ela responde todos quando pode no twitter, segue eles e eu já tive a honra de ser respondida por ela no meu twitter anterior ( piinkbubblegum), mas, quem quiser pode procurar no meu twitter atual (brasillovatics) que voces verão o tweet que enviei e o que ela me respondeu! Aqui o print:

cliquem para ampliar ;)

Bom, como vocês viram ela me respondeu! Nesse dia eu chorei tanto, mas tanto que nossa! Mas, teve outra coisa... Quem é fã da Lu e vê as twitcans que ela faz devem saber que em uma dela, eu perguntei qual ela o Jonas preferido dela, e adivinhem, ela me respondeu! Mas, ela disse que ama todos e não tem um como preferido!


Bom, de todos os meus idolos ela foi a única que me respondeu e isso foi mto importante para mim. Ela é uma garota normal, assim como todas nós. Ela gosta da Demi, Miley assim como nós! kkk' Ela vai a escola mesmo com o tempo corrido, enfim... Ela é assim! PERFEITA!


Lu teve um reality show na multishow, eu como não sabia de sua existência ( ME MATA!) não via. Mas... Assim que fiquei sabendo vi todos os episódios no youtube (my best friend <3) e me apaixonei mais ainda por ela! O último episodio do reality foi falando sobre o show da Demi, que ela abriria, quem quiser ver... Akie o link: Parte 1 e Parte 2. Como vocês podem ver ela é muito fofa, simpática enfim... Ficaria aqui até amanhã falando sobre como ela é! Lu agora gravou um filme nos EUA, Destiny Road. Junto a uma ex namorada do Kevito ( te amo kev! ) e outros atores e atrizes famosos! Lu tbm vai lançar seu 2° cd em breve, eu espero!


Agora uma pequena observação: Ela foi a ÚNICA cantora brasileira que conseguiu com que eu a amasse, mas gente, ela é ela. 

Enfim... Agora todos sabem que AMO LUCIANA ALONE PEREIRA!

Ela está na lista das minhas divas: Demi, Sel, Miles, Ash, LU and others...


Bom, é isso. POR FAVOR escutem NOT THE RIGHT DAY, e todas as músicas da Lu. Não vão se arrepender ;)


Conheça mais a Lu:



AAAH! Não se esqueçam de votar na Lu no prêmio Multishow! Link: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/




EU TE AMO LU ALONE!




Um comentário:

  1. Eu tambem amo ela desde o show da diva demi !
    Ela e supper talentosa !
    Bjs Juhh

    ResponderExcluir