sábado, 16 de abril de 2011

My baby s2


Bom, quem não viu meu  - lindo, precioso, perfeito, inseparável, impecável - bb?? Traduzindo, meu ingresso para o show da Miles? OMG! Eu estou TÃO anciosa! Me digam quem vai no show da Miley aqui no Rio, quem sabe a gente não marca e se encontra?! haha'

Uma de minhas leitoras - sorry não lembro o nome dela, são muitas - perguntou se eu ia sozinha no MSN. E respondendo de novo, não! Vou com mais 3 amigas e minha mãe, que, por incrivel que pareça AMA a Miley. Bom, todos na minha familia são obrigados a gostar por minha causa! Um dia eu estava na rua com minha avó e passei Who Says para o celular dela pelo precioso bluetooth :) Detalhe, ele tocou no meio da rua, ela me olhou com uma cara, e eu crente que ela ia brigar comigo mas ela disse: Obrigada, eu pedi para sua prima me enviar e ela não tinha. Eu fiquei assim: WHAT?! Resumindo... Minha vó ama a Selena e é apaixonada pelo Nick, mas é assim né... Fazer o que? Nada!

AGORA POSSO GRITAR? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! A MILEY FEZ UMA ENTREVISTA PARA O FANTÁSTICO! QUEM VAI VER LEVANTA A MÃO! \O/ \O/ kkkkkk

OBS: Eu ODEIO qualquer tipo de programa na globo, menos o BBB que eu via quando não via pelo payperview mas enfim né... Chega!

Ok, já encerrei o momento idiotisse. Aos meus bebês:

Ownnt *-* Eles brilham e são meio rosados, tão perfeito!!


OBS: Please, não reparem na qualidade da foto, no dia que tirei minha máquina estava sem bateria, ou seja, eu a esperta não coloquei a pilha para recarregar! Que liindo *.* Enfim, então eu tirei do celular, detalhe não foi nem do meu celular, e sim no da minha prima porque o meu acabou a bateria e tinha uma pessoinha no MSN querendo ver a foto. Então peguei o da minha prima mesmo!



XOXO ;)




Um comentário:

  1. Haha, Besty, eu tava querendo mesmo, ver, rs! Aí como eu sei que você me ama, a senhorita Jonas - olha gente, eu sou amiga, da namorada de Joe Jonas, e que será em breve, a SENHORA JONAS! haha - Mas enfim. ELES SÃO PERFEEEEITOS! EU ADOREEEI! ♥ E ainda mais brilham no escuro, ingressos, cara da Miley! rs.

    Sobre o outro post ...

    HEEEEEY! EU TAMBÉM QUERO CASAR COM O JOE! *ruunf'

    Eu e a Lu vamos dividir com você e a Dem's ? OKAY? HAHA! Brincadeira amiga, que eu amo! Mas bem que eu queria uma casquinha do cara mais lindo do MUNDO! rs. Mas claro que eu vou levar um não, então é melhor eu ficar na minha aqui, ficando feliz, pela minha amiga casada com ninguém menos que ... JOE JONAS! HAHA. #happyfamily

    Joe&DemiSmaaaacks! :*

    Love Ya My Little Dem's!

    xo, love you so much ! s2

    ResponderExcluir