terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O GRANDE DIA!

Dia 04/02/2012 como todos vocês devem saber foi o show da Selena no Rio de Janeiro e claro que eu estava lá e vou contar tudinho para vocês...

Ás cinco da manhã eu já estava praticamente pronta, em estado de choque, mesmo que minha ficha ainda não tinha caído.

Ps: A fila não estava assim quando cheguei okay? Isso foi á tarde.

Cheguei no Arena por volta das cinco e meia e a fila não estava grande, ótimo, pensei. Mas não adiantou de nada aquilo. Mais tarde começou a confusão. Ninguém sabia onde era a fila exata do seu setor, e os portões só iriam ser abertos as 5 da tarde! Enlouquecemos! O sol estava escaldante, o que me deixou vermelha até hoje. Mas isso, é o de menos. Na fila pude conhecer pessoas maravilhosas, que vou levar comigo, no meu coração para o resto de minha vida. E iremos nos encontrar novamente no show da diva Lovato.



Quando os portões foram abertos a correria era enorme, dei a mão para minha amiga e corremos como nunca, minutos depois já estávamos em frente ao palco, coladas na grade, e por sorte, fiquei perto de uma das garotas que conheci. Foi um desespero! Um empurrando o outro, coisa normal da pista premier. Gente, existem pessoas boas nesse mundo! Atrás de mim tinha uma garota que toda hora arrumava o meu cabelo que estava, bom, sem comentários para meu estado. Como não conseguíamos nos mexer a garota atrás de mim que infelizmente não lembro o nome toda hora colocava meu cabelo para frente, ou o ajeitava, um amor. De cinco em cinco minutos ela me perguntava se eu estava bem, oh gente. 

Logo depois começou o show de abertura, College 11. Confesso que não sou fã, mas são tão simpáticos e cantaram The Climb, da Miley. Imaginem o desespero das pessoas! Ops, meu desespero! Quando eles saíram do palco, a cerca de 10 minutos depois as luzes de apagaram novamente e bom, a ficha caiu. 



Quando começou o início de A Year Without Rain eu já estava aos prantos, e acredito que todos ali também estavam. A primeira palavra que disse ao ver Selena Gomez na minha frente foi '' ai meu deus ''. Ela é tão pequena gente, digo, tão magrinha, tão delicada. Parece uma bonequinha de porcelana, a minha bonequinha de porcelana. 


Estar ali, em frente ao palco foi literalmente mágico. Foi nessa hora que tudo valeu a pena, nessa hora que percebi que faria tudo de novo. #AgainAndAgain


Ela brilhando sobre a luz dos holofotes foi uma das melhores sensações do mundo. Tão perfeita, tão linda, tão talentosa, tão, tão... Tão minha. Queria poder descrever para vocês exatamente como foi a sensação de vê-la. Como foi a sensação de, poder estar em frente a uma das pessoas que mais amo nessa vida pela primeira vez. De poder escuta-la ao vivo... Bom, quem estava presente no show sabe exatamente como é a sensação. 


Eu não esperava que ela fosse cantar Magic, foi um surpresa, porque disseram que Magic havia sido retirada da setlist. Mas quando começou, nossa, eu literalmente fui parar no show, fiquei sem forças e chorei muito. Foi literalmente mágico.


Pensei que o arena fosse abaixo quando ela começou a cantar Who Says, que é um hino para nós, Selenators. Foi lindo, emocionante, arrancou lágrimas da maioria ali. Senti tanto orgulho da minha bonequinha, tanto orgulho da minha Selly.


Bom, foi um dos melhores dias da minha vida, ficar praticamente o domingo inteiro sem voz, vermelha e até hoje cheia de dor no corpo mas feliz, e toda vez que coloco a cabeça no travesseiro um filme se passa em minha cabeça do quão maravilhoso foi aquele dia, aquela noite. Aquele momento. Um momento inesquecível, que nunca, nunca será esquecido. Nem por mim, nem pelos fãs verdadeiros que sempre estarão lá por ela. 

Bom, ela prometeu que voltaria. E se voltar, eu estarei lá novamente, chorando, pulando, sorrindo e cantando suas músicas. Estarei ali gritando que a amo, estarei ali realizando meu sonho pela segunda vez.

Um beijo para vocês, que assim como eu, amam a nossa bonequinha de porcelana. Minha Marie. Minha Gomez.

PS: As fotos são minhas então, se pegarem, por favor, deem os créditos.



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Está chegando...


Para muitos pode ser apenas um show, onde uma cantora ou cantor está sobre um palco cantando suas músicas. 

Para mim não é apenas um show, para mim não é qualquer cantora. Para mim quem está ali cantando suas músicas é uma inspiração, é a minha vida. É a pessoa que me ensinou que somos perfeitas do jeito que somos, para mim é Selena Marie Gomez

'' Ela não sabe que você existe '' ou '' Você vai realmente ficar mais de 12 horas esperando para ver uma cantora qualquer? '' Me desculpem, mas quantas vezes terei que repetir que ela não é uma cantora qualquer, quantas vezes terei que repetir que a amo?

Bom, não importa o número de vezes, irei falar quantas vezes forem necessárias, quantas vezes tiver que falar. E vou defende-la, como se ela fosse meu bem mais precioso. Como se eu dependesse dela para viver. E nunca, nunca vou deixar de ama-la. 

Me lembro do dia e da hora que toquei no meu ingresso pela primeira vez e eu suspirei e pensei comigo mesma é real. Assim como me lembro do dia que soube que realmente ela viria ao Brasil. Nunca sei ao certo porque começo a escrever sobre o que estou sentindo, como agora. Acho que é um momento que, eu paro para refletir sobre tudo que vem acontecendo na minha vida. Ai eu paro e penso '' cara, ela enfrenta coisas piores, não é? '' Eu posso estar tendo o pior momento da minha vida mas são eles, meus ídolos que mesmo não sabendo de minha existência me dão forças. São minhas amigas, não são aqueles que dizem que '' ela não sabe que eu existo '' que me consolam. Não são. 

Acho que o objetivo desse blog que criei foi para falar de minha vida pessoal, falar mais de mim. Eu várias vezes me pego tentando escrever um post para esse blog e várias vezes fecho a página e desisto de tudo por não saber o que postar. Então vocês, que me acompanham por aqui me ajudem, rs. Me deem idéias sobre o que posso falar. Se vocês querem saber um pouco mais da minha vida pessoal, se vocês querem que eu fale sobre Jonas, Demi, Sel e enfim. Isso está na mão de vocês. Mas voltando ao assunto...

Agora são exatamente 00:31, e eu estou pateticamente patética, deitada na minha cama com o notebook no colo, morrendo de frio ( por conta do ar condicionado porque está um calor de matar aqui ), coberta num edredom de zebra e rodeada de travesseiros cor de rosa digitando isso, rs e olhando para o ingresso no meu mural de fotos. Ah esse ingresso... Tem é história, e terá mais ainda depois do dia 04 e no dia 05 estarei aqui para contar como foi a realização de mais um sonho se concretizando. Um sonho que espero que aconteça a tanto tempo e finalmente estou prestes a realiza-lo.  Um dos maiores sonhos da minha vida.

Não escondo de ninguém que Selena é uma das que mais amo. Eu a vejo tão pequena, tão delicada mas com uma força tão grande por ter superado o passado e por agora estar tendo que enfrentar críticas e xingamentos de pessoas que não merecem seu respeito, de pessoas que se acham melhores que as outras, pessoas que não merecem o meu respeito a partir do momento que desejam a morte da minha ídola, da minha vida.

Estou morrendo de vontade que sábado chegue logo e eu posso encontrar todos os fãs de verdade que estarão ali porque a amam. E como já disse anteriormente vou dar toda minha força nesse show. Vou gritar até ficar sem voz, chorar até minhas lágrimas se esgotarem, pular até não me aguentar em pé e sorrir, porque será um dos melhores dias de toda a minha vida. 

Espero encontrar vocês, Selenators lá no show para que possamos mostrar nosso amor por uma única pessoa, nossa Selly.

Obrigada por estarem lendo isso, um beijo individualmente a cada um de vocês...

Juh Jonas.