quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como sempre... Fabulosos!

Oi meninas, tudo bem?? To ótima!

Viram a foto do photoshoot dos Jonas para o Grammy 2011?? Nossa!

Parece impossível, mas a cada dia esses meninos ficam mais perfeitos. Em especial... Joe Jonas. Não sei por que eu amo ele. Não sei explicar o que sinto por ele. Só sei que sinto. E o que sinto não é pouco.

Queria odia-lo por ter magoado a Demi. Por estar com a Vaca da Ashley. por não estar comigo, rs. Mas eu só consigo ama-lo a cada dia. Mais e mais.

Aqui vai a foto para vocês babarem nos meninos mais fofos e charmosos do mundo inteiro. Os Jonas.


Acho que nunca esperei tanto para assistir a um Grammy na minha vida!!

Bom... É isso.

BeiJonas

2 comentários:

  1. AAAA gente que liiindos, ou melhor liindo é pouco.
    eles são perfeitos, amo eles, inclusive o Nick s2s2.

    Owwwnt eu quero assistir o Grammy AAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH, eu também nunca fiquei tão ansiosa pra um Grammy!!!
    Como é que eles ficam tão perfeitoooos???

    ResponderExcluir